Banner Faz Diferença nos Resultados

Uma prova de que banner faz diferença nos resultados, o exemplo de uma pequena empresa que resolveu instalar na frente da loja um banner que tem mudado para melhor suas vendas. A empresa atua há mais de 5 anos no mercado de borrachas e há 6 meses resolveu informar os produtos que vende através de um simples banner. Algo que parecia óbvio para a maioria dos empreendedores, mas que demorou um pouco para esse lojista acordar. Mesmo localizada numa rua de grande movimento de carros, apenas a inserção da logomarca na frente da loja não comunicava para as pessoas o que a empresa vendia e um simples banner se encarregou de resolver isto. Por esta razão é fundamental que o ponto de venda informe seu principal negócio, seja ele comércio ou serviço.
Ao comunicar seus produtos, a loja passou a receber três vezes mais pessoas do que o habitual. E quando questionados de como ficaram sabendo da loja, os clientes se reportaram ao banner.

Banner

A seguir algumas dicas de como instalar um banner na frente da sua loja:

> Para comunicar fotos de produtos utilize a impressão digital em lona. > Se for apenas citar os produtos prefira adesivo recorte aplicado em lona, pois oferece qualidade de visualização e é mais resistente à chuva e ao sol. > Instale o banner perpendicular à rua (frente e verso) para facilitar a leitura nos dois sentidos. > Coloque a uma altura que fique acima dos tetos dos carros de passeio, geralmente 1,6m do chão para facilitar a visualização de pedestres e motoristas. > Embora as cores vermelha e amarela chamem mais a atenção, priorize as cores da sua marca. > Priorize informar seu principal negócio, não polua com muitas informações, pois pode confundir o leitor. > Informe o site e o telefone para que as pessoas tenham acesso a mais informações sobre sua loja, seus produtos e serviços. > Escreva com letras de fácil leitura (tipo Arial) e com tamanho adequado para compreensão em 20 metros, na média. Assim como um simples banner foi importante para aumentar o trânsito na loja, materiais de PDV também contribuem para o aumento do ticket médio. Seu negócio precisa estar melhor na Internet? Conheça os Pacotes de Comunicação Digital que cabem no seu bolso:

Comments are closed.